A AESabesp, em parceria com a Sabesp e com o INSP - Instituto Navega São Paulo, em continuidade com seus programas de conscientização ambiental, proporcionou uma experiência única na FENASAN 2008: navegar em pleno Rio Tietê, no trecho da região metropolitana de São Paulo, com a apresentação do programa sócio-ambiental "De Olho no Tietê". Essa visita de ecoturismo foi realizada na manhã do dia 20 de agosto e reuniu 97 participantes.


A AESabesp, em parceria com o INSP - Instituto Navega São Paulo, em continuidade com seus programas de conscientização ambiental, proporcionará uma experiência única na FENASAN 2008: navegar em pleno Rio Tietê, no trecho da região metropolitana de São Paulo, com a apresentação do programa sócio-ambiental "De Olho no Tietê".
O programa consistirá numa navegação no dia 20 de agosto, às 10 horas.
A saída para a visita dar-se-á no Expo Center Norte, com o traslado até a embarcação através de ônibus, à Eclusa do Cebolão.
As inscrições para a navegação são gratuitas, já estão abertas e serão coordenadas pela AESabesp nos telefones 11-3284-6420 e 3263-0484, e-mail: aesabesp@aesabesp.com.br e preenchidas conforme critérios da organização, com preferência aos sócios da AESABESP e inscritos nos eventos pela ordem de inscrição nesta programação.
Dado o enorme interesse, recomendamos a inscrição antecipada, pois a participação de interessados que deixem para fazê-lo no dia do evento, até 9:30 hs, estará condicionada a eventual desistência.
Programação da Navegação:
- 09:00 hs - Apresentação dos inscritos
- 09:30 hs - Inclusão de interessados remanescentes
- 10:00 hs - Saída do Center Norte
- 10:30 hs - Embarque
- 10:45 hs - Palestra Institucional da SABESP
- 11:15 hs - Coffee-Break
- 12:00 hs - Retorno ao Center Norte
Embarcação
Palestra
Coffee Break
Mais informações sobre os programas do Instituto Navega São Paulo estão no site: www.navegasp.org.br.